Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ÔNIBOS DO PAPAI NOEL ABERTO PARA AGENDAMENTO



Recebo informação de que a Noiva do Mar já abriu os agendamentos para o passeio no “Ônibus do Papai Noel”. Ele atende à comunidade riograndina através de entidades, escolas, creches, associações de bairros, hospitais e grupos de igrejas.

No ano de 2012, será realizada a 9ª edição desse projeto de responsabilidade social, o qual tem por objetivo proporcionar momentos de alegria e diversão aos seus passageiros, além de resgatar o espírito de Natal da sociedade.  

O Ônibus, decorado com motivos natalinos, é conduzido pelo Papai Noel e leva seus passageiros para um passeio muito divertido pelas ruas da cidade. Para animar a viagem, também há a companhia da Mamãe Noel e de um Duende.

De acordo com o gerente geral da Noiva do Mar, Eduardo Freitas, o Ônibus do Papai Noel é um grande sucesso entre os riograndinos. “É muito gratificante realizar mais uma vez esse Projeto, pois contenta a todos nós da Noiva do Mar ver a cara de satisfação e alegria das crianças e de todos que participam dele.”, analisa Freitas.

Para solicitar o passeio no Ônibus do Papai Noel, os interessados devem ligar para 3293 4500, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O serviço é gratuito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário