Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SUPERMERCADOS PRECISAM SE MODERNIZAR.

Impressionante como o ato de ir ao Super as vezes possa se tornar tão aborrecedor. A falta de modernidade e investimentos da maioria das empresas do ramo em Rio Grande, é gritante e desrespeitoso para com o consumidor. Não se pode admitir que diante do crescimento vertiginoso que a cidade está experimentando, que o cliente tenha que enfrentar duas filas para realizar suas compras, porque o Super  ainda não dispõe de balanças nos caixas. Coisa que muita cidadezinha bem menor que a nossa já dispõe há muito tempo. Além disso o cliente ainda tem que se deparar com demoradas filas na hora do pagamento (tipo operação tartaruga), porque o sistema é lento, porque a máquina do cartão emperrou, porque faltou troco, ou porque não tem empacotador (outro absurdo), obrigando a “pobre” da caixa a também empacotar (temos ai um acúmulo de função, que certamente elas não recebem), atrasando ainda mais todo o processo e minando a paciência de qualquer um. Afinal de contas as pessoas tem muito mais o que fazer durante o dia, do que simplesmente ficar dentro do Supermercado. É preciso que o crescimento e o desenvolvimento aconteça em todos os setores, inclusive na iniciativa privada. Nossos empresários precisam entender de uma vez por todas que cliente satisfeito é cliente feliz, é cliente fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário